terça-feira, 21 de maio de 2013

Diário 21-05

Sabe quando gostamos de um garoto ??
e ele não sai da sua cabeça ?
e quando você consegue parar de pensar nele por um segundo .... vc fecha o olho e o rosto dele aparece.
NOSSA parece que ele te persegue .....vc entende ?
eu tenho 13 anos não entendo muito disso ...nunca namorei acho que namorar é legal mas tipo se eu namorar eu vou beijar mas eu nem beijar sei.
Esses dias eu fui enta na escola e ele tava no portão eu fui descendo as escadas mas sabe quando vc tem a certeza de que alguém esta falando de vc ? É eu senti isso e tinha 99% de certeza que ele falava de mim.
Passei por ele como se não tivesse acontecido nada.
E pior a minha melhor amiga minha BFF tb gosta dele eu dou o mair apoio a ela como mesmo ela para mim mas tem vezes que eue ela compete eu não entendo =/
sabe meninas eu sou muito nova para garotos mas.... se eu gosto de verdade eu tenho que tentar ficar com ele ?
Eu acho que ele gosta de mim, eu sou doida? é que ele olha para mim nem sei explicar
sem contar quando ele corre nossa ai eu fico doida o cabelo dele dança na cabeça dele.
Ele é loiro sim nunca falei com ele, tipo como gosto dele tanto assim ?
é que .....
o sorriso dele me encanta o olhar que pede carinho ou até  mesmo um beijinho é um tipo de olhar fofo meigo carinhoso  nossa eu sou tão boba.
ele é tipo..... um doce sabe quando vc quer muito mas muito ?
e não pode ter ? é isso mesmo eu e ele
eu a minha amiga parece duas tontas olhamos o horário dele toda hora para ver se da para ver ele no meio do caminho.....
e sim quase sempre dá é uma sorte e tanto.
Sera que algum dia eu vou namora-lo ?
acho que não.
bom essa postagem Diário ta ficando muito longa e tenho que me despedir ;)

5 comentários :

  1. Isso esta acontecendo comigo




    Parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é meio "loco"
      e cansei de guardar só para mim e resolvi fazer o meu blog diário...
      Brigada Linda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ja aconteceu várias vezes isso cmg.. :) Parabéns pelo Blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado ......
      Espero que isso não aconteça mais com vc e que pare de acontecer comigo

      Excluir