quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Moda sneaker

OiiE Meninas Hoje vamos falar sobre a tenes que virou "Febre" 
Eu adoro esse tenes eu mesmo tenho um e eu acho muito fofo e  minha cara ela é muito bonito mas na hora de comprar um desse eu recomendo vocês passarem em varias lojas pois ele esta meio caro em certas lojas eu estava passando no shopping para ver os preços e tinha alguma lojas que ela custava mais de 200,00 reais, sim vc leu certinho mais de 200,00 reais eu vi um em uma lojá que estava 100,00 reais ela era preto a cor que eu quero mas ai ele estava com defeito =( então fui olhar nas outras lojas nas outras lojas era feio e caro então fui em uma loja que eu amo e achei esse ai da imagem abaixo:

Nele eu paguei 79.90 bom o preço né HAHAHA amo amo mesmo ele quando se olha assim é feio mas é só colocar no pé que fica lindo e ele é super confortável mesmo.

AGORA VOU MOSTRAR ALGUNS QUE EU VI NA INTERNET  

Esse eu achei bem bacana esse tom de azul é até que bem legal mas eu não usaria e vc usaria ??















Bom são essas os tenes muito bonitos SNEAKER muito fashion mesmo eu gostaria de ter todos XD mas não dá né kkkkk bom espero que tenham gostado quem não gosta desse tipo de calçados eu vou publicar mais de diferentes tipos de calçados para vocês ok? beijos e comentem oque vocês acharam do poste de hoje.



                                                           






Nenhum comentário :

Postar um comentário