quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nosso Celular

Nosso Celular 

Olá meninas Tudo bem ? Bom hoje vamos falar sobre nosso celular tenho certeza que todas vocês gostam de colocar capinhas fofas para que deixem o seu celular a sua cara.
Vou mostrar algumas capinhas que achei na internet super FOFAS:
              
                      Essa aqui eu achei muito fofa pois essas orelhinhas deu um toque especial  

Essa aqui é para meninas mais delicadas 



Essa eu achei muito fashion a para meninas mais delicadas e fofas acho que ficaria legal para mim mesmo XD

Eu vi uma dessa no shopping estava 80,00 reais muito linda mesmo 

Essas capinhas é para os celulares como o meu.. eu tenho a preta a rosa e uma rosa lisa e uma branca com borboletas muito linda e fofa 

AGORA VOU MOSTRAR ALGUNS PINGENTES PARA CELULAR MUITO FOFOS
Esse é muito fofinho muito "eu"

Esses foram os que eu mais gostei minha cara 

BOM MENINAS POR HOJE É SÓ.
SE VC GOSTARAM E SE QUISEREM VER MAIS É SÓ ME FALAREM QUE EU POSTO MAIS  CAPINHAS. É UMA TENTAÇÃO PARA MIM POIS EU AMO CAPINHAS DE CELULAR E PINGENTES.
Gostaram do poste de hoje ? Comentem ai e comentem  sobre oque vocês querem que eu fale. BEIJOS 



6 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou espero que esteja sempre olhando oque eu posto.. Beijos com muito Brilho

      Excluir
  2. Na boa, ninguém ta interessado em ler sobre capa de celular pelo menos gente dano nossa idade, jovens!
    Então procura colocar uma coisa interessante, na minha opinião seria uma boa si vc escrevesse como descrubir quem somos que é o que estamos procurando nessa fase da nossa vida,mas de acordo com bons livros, e que falase sobre a nossa decisão de profissão que iremos escolher, mas baseada em bons livros e recomende também alguns que vc já leu, mas não so desse papo , vc também podia falar sobre beleza, e dar alguma dicas de cabelo maquiagem unha sobre a saude dessas coisas, e tudo mais,
    essa é uma critica de uma garota qque já leu muito até agora....... e quero que seu blog seja um sucesso e a ultima dica que eu vou dar é :
    LEIA BASTANTE SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS E FASSA UMA PESQUISA ENTRE AS GAROTAS DA SUA ESCOLA DA SUA RUA O QUE ELAS GOSTARIAM DE LER
    Se quiser falar comigo é só me add no face:
    Emanoele Capítulina de Pontes Araújo vai aparecer duas opçoes adicione as duas
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor mas esse é meu primeiro dia aqui no meu blog se vc perceber lá no começo esta escrito a data eu estava falando com minhas amigas sobre oque elas gostariam que eu fale e uma delas falou sobre moda.... e vai ser o assunto de amanhã.
      E por mais que vc começou falando coisas que não me agradou terminou me ajudando muito. Então eu só tenho a agradecer vc muito obrigado pela dica por mais que eu já iria fazer isso mas eu não vou falar sobre descobrir nós meninas não pq eu não gostei da sua ideia mas o resto sim... OBRIGADO e continue dando ideias maravilhosas muito obrigado linda

      Excluir
  3. muito linda essas coisas posta mais coisas

    ResponderExcluir